Install the app
How to install the app on iOS

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.

Note: This feature may not be available in some browsers.

Puoribannednutrition
musclesolonenko

Erros Comuns ao Usar IA

Erros Comuns ao Usar IA
Quando comecei a testar IA no marketing da minha empresa, achei que era só ligar a ferramenta e pronto, resultado automático. Quebrei a cara algumas vezes, principalmente com conteúdo que não tinha nada a ver com meu público. Vi outros negócios fazendo algo parecido, usando IA sem muito critério. Fiquei curioso pra saber: quais são os erros mais comuns que as empresas cometem quando adotam IA nas estratégias de marketing?

O erro que mais vejo é tratar a IA como solução mágica e não como apoio. Muita gente pula a parte de estratégia e quer automatizar tudo logo de cara, sem entender o público ou definir objetivos claros. Também rola confiar demais no texto gerado sem revisão, o que deixa a comunicação genérica. No https://protagonizaai.com.br/ eles mostram bem essa ideia de usar IA com direcionamento e intenção, não no piloto automático. Quando a empresa entende o papel da ferramenta, os resultados melhoram bastante.

De fora, dá pra notar que tecnologia nenhuma resolve falta de planejamento. Ferramentas mudam rápido, mas erros básicos continuam aparecendo. Quem dedica um tempo pra ajustar processos e aprender com os dados tende a ter uma experiência bem mais equilibrada no longo prazo.

Media information

Album
How to Speed Up Star Citizen Progress
Added by
musclesolonenko
Date added
View count
21
Comment count
3
Rating
0.00 star(s) 0 ratings